image

05 de Julho de 2022

POLÍCIA Domingo, 19 de Junho de 2022, 11:55 - A | A

Homicídio

Jovem de 18 anos atira e mata policial militar no Parque Universitário

Caso ocorreu em Rondonópolis; suspeito foi preso em flagrante

Da Redação/Centronews

Foto: Messias Filho/AGORAMT

image

Um jovem de 18 anos foi preso após matar o namorado da mãe na madrugada de domingo (19), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima identificada como Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, era sargento da Polícia Militar lotado no município de Sonora (MS).

 De acordo com o site Agora MT, o jovem teria cometido o crime para proteger a mãe, que havia sido atingida com um tiro no pé disparado pelo sargento durante uma briga.

Conforme o relato documentado, Daniela Aparecida Alves Borges, mãe de Rafael, e o policial militar voltavam de uma casa noturna e, ao chegarem em frente à residência da mulher, Francisco deu início a uma discussão motivada por ciúmes. Em crise, sacou a arma e atingiu a namorada com um tiro no pé direito.

Ao ouvir toda a confusão, Rafael, então, diz o documento, saiu de dentro da casa. Vendo a mãe ferida e caída, entrou em luta corporal com o policial militar, conseguiu pegar a arma de fogo e efetuou o disparo na altura do tórax.

 Polícia Militar que estava próxima ouviu os disparos de arma de fogo e rapidamente deslocou. No local, os militares encontraram Daniela e Francisco caídos, e Rafael com a arma de fogo nas mãos. Ao ser dada a ordem de largar a arma e se virar de costas, o suspeito obedeceu, foi algemado e preso,

A equipe médica do Samu foi acionada. Francisco foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Daniela foi atendida e contou a versão que consta no B.O. aos policiais. O caso será investigado.


Comente esta notícia