Centro News

Segunda-feira, 11 de Abril de 2022, 09h:17

Sogra de Wellington Fagundes e irmão de Adilton Sachetti falecem

Gazeta Digital

A sogra do senador Wellington Fagundes e o irmão do ex-deputado Adilton Sachetti faleceram neste fim de semana (9 e 10). 


Dona Almerita de Moura Abreu, 86, mãe de Mariene Fagundes, esposa do senador, estava bem de saúde, contudo sofreu uma queda em casa, houve complicações e ela não resistiu.

“Dona Almerita era uma mulher muito a frente do seu tempo, e de sorriso encantador que nos abrilhantou durante toda sua trajetória. Agradeço muito por todos os ensinamentos e sabedoria em nossa vida”, lamentou o parlamentar, que agradeceu as mensagens de apoio neste momento de tristeza.

O velório ocorre no cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis, e às 17h o sepultamento ocorre no mesmo local. Em nota, o governo do Estado lamentou o falecimento.

 "Estamos consternados e prestamos nossas condolências ao senador, em especial a sua esposa Mariane, e toda a família. Perder um ente tão querido é sempre uma dor difícil e rogamos para que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos", lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.


O produtor rural Rogério Zanete Sachetti, conhecido como Chicão, morreu na manhã deste domingo após tempo lutando contra um câncer no pâncreas.

Ele morreu em São Paulo, onde fazia tratamento.
O homem é irmão do ex-deputado e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti. Ele deixa esposa e filhos.